NOTÍCIAS

4 Gaúchos sobem ao lugar mais alto do podium no Brasileiro de BMX

O final de semana foi de muita vitória para o ciclismo gaúcho. Mais de 90 atletas representaram o estado no campeonato Brasileiro de BMX Race, que aconteceu na cidade de Americana, em São Paulo.

Os irmãos Schuler seguem conquistando títulos. Júlia Lauffer Schuler, foi campeã na categoria Cruiser Women, até 16 anos, e Thales Lauffer Schuler, na Boys 12. Também subiram ao topo do podium Kevin William Schuler, na Boys 14, se consagrando Tri Campeão Brasileiro e Pedro de Macedo Barbosa, na Boys 15, confirmando seu 4º título nacional. 

Júlia, que nunca havia competido na categoria Cruiser, conta que o apoio e a concentração foram fundamentais para a vitória. “Muito feliz com todo carinho e apoio que recebi para me reerguer após a primeira bateria, que houve um erro técnico na bicicleta, estava na obrigação de vencer as outras duas largadas por ser somatória de pontos, me concentrei e assim fiz, campeã brasileira Girls Cruiser até 16”, comemora. 

Além dos títulos individuais o Rio Grande do Sul recebeu o troféu de 3º colocado na disputa de estados. Parabéns a todos os atletas participantes e que junto com os campeões também trouxeram medalhas para o BMX RS.

 

Comunicação e Marketing – FGC

Telefone:  (51) 21074838 / (51) 998738284 
E-mail: fgc@fgc.com.br
Acompanhe as notícias da FGC no Facebook

 

Compartilhe